O ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual, André Gadelha criticou, nesta quarta-feira (29), à gestão do atual prefeito Fábio Tyrone pelo abandono da Praça da Bíblia, um projeto que foi idealizado há mais de uma década, mas que permanece sem conclusão.
Em um vídeo divulgado, André Gadelha falou de sua indignação com a situação da Praça da Bíblia, um projeto que teve início em 2008, fruto do trabalho conjunto dele e do então prefeito, Salomão Gadelha. Apesar dos investimentos destinados à construção do espaço, desde 2017 a obra se encontra abandonada.
O ex-prefeito também destacou o papel que desempenhou durante sua gestão na Prefeitura de Sousa, entre 2013 e 2016, quando foi elaborado o projeto para a construção da praça. Além disso, em 2014, o deputado Marcondes Gadelha destinou recursos para viabilizar a execução da obra.
“Estamos aqui na Praça da Bíblia. Esta ferramenta de encontro de famílias foi sonhada em 2008. Nós sonhamos com esse momento de ver esta praça inaugurada. Já estamos em 2024, e a gestão que se iniciou em 2017 não deu prosseguimento a esse projeto. Nós ainda sonhamos para que em 2025, aqui seja um local de encontro. Vamos ter coragem e discernimento para enfrentar um governo que humilha e despreza a população sousense”, declarou André Gadelha.
Por: Napoleão Soares