O deputado estadual, Anderson Monteiro falou, nesta quinta-feira (02), sobre o novo capítulo da briga entre lideranças políticas de Esperança, após declarações do ex-prefeito Nobinho Almeida que fez críticas ao seu sucessor e antigo aliado político, Thiago Moraes.

Em entrevista, Anderson Monteiro afirmou que a troca de acusações entre os dois não surpreende e reforçou críticas à administração da cidade.
“Toda essa novela, se tinha briga, se não tem e agora está tendo briga, para mim pouco importa. O que importa é o que é entregue de serviço à população. Me impressiona muito, muito mesmo, até o cinismo que a gente vê o ex-prefeito falando do caos administrativo que hoje está em Esperança. Eu quero dizer aquilo que o povo sabe, que esse caos administrativo dura 12 anos. A gente teve um hospital que ficou fechado 5 anos. A gente tem atraso de entrega de exames há vários e vários anos, falta remédio há vários e vários anos, então o que está acontecendo em Esperança não é nenhuma novidade. Agora, por conta de briga política, se muda o discurso”, destacou o deputado.
Anderson Monteiro destacou ainda que, na sua avaliação, a população é quem sofre os maiores prejuízos em meio às disputas políticas e à falta de avanços nos serviços básicos do município.
Por: Napoleão Soares