Em tempos de escassez de votos, será que algum político terá coragem de pedir o apoio do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido), no pleito de 2018?
O prefeito chegou a ter o apoio cobiçado e disputado por dois federais, Ruy Carneiro (PSDB) e Wilson Filho (PTB), no tempo das vacas gordas, mas agora nenhum dos dois parece querer associar a imagem à do prefeito.
Mas, como a política é a arte dos possíveis, é bem provável que nas eleições do ano que vem, Berg já esteja livre, e ressurja com a tese do arrependimento.
Berg, que está sem partido, depois de ter sido expulso do Podemos, sequer recebeu, até agora, o convite de alguma sigla para se abrigar. Ele continua preso no 5º Batalhão, no Valentina de Figueiredo.


Da Redação Com Blog do Ninja







