Há um ano, a Paraíba deu início a vacinação e a enfermeira Marineide Rodrigues Gouveia Ferreira, de 60 anos, foi a primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19 no estado.
O advogado Michel Henrique destacou a importância da vacinação para a Paraíba, o Brasil e o mundo, pontuando que o imunizante trouxe de volta a esperança da população.
Michel recordou ainda o falecimento do seu pai, o deputado estadual João Henrique, falecido em 12 de janeiro de 2021, poucos dias antes do início da imunização.
“Hoje, 19 de janeiro de 2022, a Paraíba comemora um ano do início da vacinação. Em meio a tantas perdas de amigos, familiares e conhecidos, a imunização chegou renovando as esperanças. Eu, igual a tantos outros, perdi meu amado pai para a covid-19, não deu tempo para ele se vacinar… O guerreiro João Henrique perdeu a vida para esse vírus tão temido, deixando uma lacuna no nosso meio familiar e na política paraibana. Mas, nesse primeiro ano de vacinação, muitas vidas foram e estão sendo salvas. Que 2022 seja o ano da cura! Com fé em Deus, será”, pontuou Michel.
Blog do Ninja