Um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 23. Os corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, foram encontrados no box do banheiro.
Segundo amigos e parentes, o casal estava sem dar notícia desde a última segunda-feira, 21. Nas redes sociais, a família de Nathalia fez publicações relatando o desaparecimento da psicóloga. O último contato dela com conhecidos havia sido às 16h da segunda-feira.
Sem notícias do casal, amigos foram até o apartamento, na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon. No local, os colegas não foram atendidos, mas, ao ouvir o barulho de um chuveiro ligado, decidiram entraram no imóvel e encontraram o casal desacordado no banheiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na noite de terça-feira, mas a ocorrência foi cancelada após a constatação de que os jovens estavam mortos. O caso foi conduzido pela 14ª DP do Leblon, que realizou a perícia no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta-feira, 23. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a causa da morte teria sido um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas estavam.
Jovem Pan