O presidente da Câmara de Itapororoca e o mais jovem que já passou pela casa de Rúbio Maia Coutinho, Jailson Fernandes (DEM), está mostrando que tem compromisso, organização e respeito aos funcionários, nesta segunda-feira (20), pagou o terço de férias dos servidores da Casa referente a 2016.
O presidente da Câmara disse que o valor da folha passa dos R$ 8 mil – uma herança maldita do ex-presidente da Casa, vereador José Pontes, mais conhecido por Chino.
O atual gestor desde o dia 1º de janeiro, vem se planejando para cumprir com as obrigações com o pagamento dos salários dos vereadores e servidores da Casa.
Um bom exemplo a ser seguido por outros presidentes de Câmaras municipais na Paraíba, hoje, Jailson Fernandes, também pagou o salário dos 11 vereadores e já vem pagando o terço de férias 2017 dos funcionários, na medida em que os mesmos tiram férias.
Por Chico Soares