
Convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou chapa puro sangue, composta por Nel Barão e Barra da Cagepa, para disputar a prefeitura de Rio Tinto. Durante evento, que ocorreu na noite da última terça-feira (15), o presidente estadual do PROS, Michel Henrique fez questão de declarar que não medirá os esforços para eleger o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal ao cargo de prefeito municipal.
“Começamos hoje a caminhada da vitória, o primeiro passo para uma caminhada árdua, mas que será aguerrida e vitoriosa! Nel é um homem do povo, um homem que tem inovação e pensa no melhor para sua cidade, que agora terá a oportunidade de desenvolver seu trabalho à frente da gestão municipal e com certeza em janeiro de 2021, teremos um gestor que fará o melhor pelo seu povo, pois ele será o novo prefeito de Rio Tinto”, destaca Michel.
“Eu estou muito honrado com todo apoio do PROS em minha candidatura a prefeito de Rio Tinto, sempre fui uma pessoa que pensa no coletivo e continuarei buscando melhorias para nosso povo. A população já decidiu que não quer viver do passado nem muito menos permanecer no presente, chegou a hora de um futuro com crescimento para o município e eu vou sempre priorizar o melhor para toda a cidade de Rio Tinto”, enfatiza o candidato a prefeito Nel Barão.
O candidato do PROS contará ainda com os apoios dos deputados do PSDB, Edna e João Henrique e o do PSC, deputado estadual Anderson Monteiro. “Nel terá o apoio do nosso partido e dos nossos amigos, João Henrique, e no Congresso Nacional, a deputada federal Edna Henrique, que já destinou recursos para Rio Tinto e com certeza na gestão de Nel Barão iremos trabalhar muito mais. Rio Tinto viverá um novo tempo com o prefeito Nel, pois sabemos que ele irá aplicar da melhor maneira possível todas as verbas que chegarem para o desenvolvimento da cidade, com honestidade, probidade e fazendo o melhor pelos rio-tintenses”, acrescenta o jovem Anderson Monteiro.
Da Redação – blogchicosoares.com









