O PSDB e PRTB anunciaram, em convenção na noite de sábado (12), os candidatos a prefeito e vice que vão disputar a Prefeitura de Marcação pela oposição. A chapa ficou formada assim: Paulo Sérgio Filho e Angélica Barreto. Os dois são filhos de ex-prefeitos da cidade, Paulo Sérgio e Gilberto Barreto e estão confiantes de ganhar esse pleito.
De acordo com o tucano Sérgio Filho, “a campanha sinaliza que vamos derrotar a atual prefeita. O povo de Marcação quer mudança, está cansado de mentiras, de tapinhas nas costas e de promessas que não foram colocadas em prática”, disse.
[Ele] afirmou que a campanha de oposição é de muita tranquilidade, com paz e amor. “As nossas propostas partiu de sugestão dos munícipes, se Deus e o povo nos eleger, vamos concretizar os sonhos da população a partir de 2021. O nosso governo não será virtual”, pontuou.
O tucano revelou ainda que a campanha ao lado de Angélica está sendo uma nova experiência. “Estamos visitando as casas dos amigos da cidade e Aldeias indígenas, somos bem recebidos, a vontade das pessoas é de mudança. Não existe clima de já ganhou, a eleição será em 15 de novembro e como dizia o saudoso senador Ruy Carneiro: Forte é o povo”.
A candidata à vice do PRTB, Angélica Barreto ressaltou que a campanha está caminhando para vitória das oposições, que será do povo de Marcação. Ela disse que está confiante para ganhar o pleito e o povo que participam da convenção é por sua vontade e pelo coração.
O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) e um representante do deputado federal Ruy Carneiro estiveram na convenção. O ex-prefeito Paulo Sérgio, caciques das Aldeias e outras lideranças locais também participaram.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares