Chamado pelos amigos e correligionários de “Meu Amigo Velho”, o ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, economista e contador Fabrício Sales (PP) rompeu o silêncio no último sábado (4), e disse ao Blog que tem como expoentes o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e sua irmã, senadora Daniella Ribeiro, líderes do seu partido no Estado e influentes no Congresso Nacional.
Sem guardar segredos, Fabrício revelou que não descarta viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Mamanguape, nas eleições deste ano.
[Ele] afirmou que se for candidato não é da situação – ‘claro’, nem de oposição, é uma possibilidade de inovação na política e na administração pública. De acordo com Sales, o povo está pedindo sua candidatura, os presidentes de partidos, PRTB, Patriotas e outros, a bancada de vereadores de oposição na Câmara Municipal, além de Aguinaldo, Daniella, deputados estaduais, Eduardo Carneiro, Walber Virgulino e companheiros que acreditam no projeto do seu grupo.
Questionado pelo Blog, se decidir ser candidato como será escolha do vice, Fabrício foi autêntico na resposta e disse: “A escolha será através de pesquisa popular de opinião pública, mas vamos ouvir os vereadores de oposição, ex-prefeitos, e os presidentes de partidos”.
Caso Fabrício confirme a pré-candidatura de prefeito, os mais de 30 mil eleitores de Mamanguape terão mais uma opção de escolher para votar.
Além de Sales, a prefeita Maria Eunice, vai disputar a reeleição pelo (Cidadania) e Fábio Fernandes (MDB), também irão disputar a Prefeitura da cidade de Mamanguape
Por: Chico Soares e Napoleão Soares