Devido toda a crise causada pelo novo coronavírus, a Feira do Centro de Mamanguape vai funcionar apenas de segunda à sexta-feira e somente com gêneros alimentícios. Além disso, os feirantes que comercializarão nesse período excepcional de enfrentamento de crise deverão ser exclusivamente da cidade de Mamanguape.
A decisão foi tomada reunião realizada na tarde desta terça-feira (24) pelo Comitê Gestor de Crise, que também deliberou, entre outras coisas, que a feira do sábado no Centro e a feira do domingo no bairro do Areial estão suspensas. Durante a realização da feira os comerciantes deverão permanecer nos seus pontos fixos, evitando deslocamentos para não gerar aglomerações.
A prefeitura montará uma estrutura de segurança, tanto sanitária, quanto de fechamento das vias de acessos laterais dentro da feira. O acesso será feito exclusivamente pelo popularmente chamado Beco do Paraguai, com um fluxo único e na sua entrada será instalada 01 (uma) tenda de desinfecção. Outras 03 (três) tendas de desinfecção serão montadas nos acessos a cada galpão de carnes, peixes e cereais.