Quando a ganância e a vaidade pelo poder ultrapassam a sanidade mental dos seres humanos, o resultado é uma reunião organizada por um pré-candidato a prefeito para seus apoiadores. O inacreditável, em tempos de pandemia do Coronavírus em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) pede que todos fiquem em suas casas, o ex-prefeito Paulo Sérgio (PSDB) e seu filho, Paulo Sérgio Filho, que pretende disputar a prefeitura esse ano se reuniu com seu grupo, na noite da sexta-feira (27), colocando a saúde de todos em risco.
Infelizmente a vida humana está, mais uma vez, sendo colocada em segundo plano. Como pode uma pessoa que pretende ocupar um cargo público e cuidar de todos os que moram em Marcação ignorar os decretos estaduais e municipais, apenas para satisfazer seus anseios políticos?
Enquanto o governo estadual e o municipal pedem para a população evitar aglomerações e permanecer em isolamento social, Serginho, como é conhecido o pré-candidato, chama cerca de 15 pessoas para sua casa a fim de fazer articulações eleitoreiras. Mostrando a todos de Marcação que a saúde do povo nunca será prioridade desse pré-candidato. Afinal, se fosse ele jamais desobedeceria as orientações do Ministério da Saúde, para que todos fiquem dentro de cada e evitem a propagação dessa doença que vem matando milhares de pessoas mundo a fora.
Da Redação