O deputado Gilbertinho de Lagoa destacou a trajetória política construída a partir da cidade de Lagoa e relembrou as dificuldades enfrentadas durante a eleição de 2022.
Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, o parlamentar afirmou que a disputa de 2022 foi difícil e que chegou a ser alvo de dúvidas e zombarias. Segundo Gilbertinho, desde então, ele trabalhou para fortalecer as bases, ampliar os apoios políticos e estabelecer parcerias importantes.
“Fiz minha trajetória política saindo da cidade de Lagoa. Minha eleição de 2022 foi uma eleição muito difícil, que nem… muita gente não acreditava. Muita gente até zombava um pouco de mim, mas hoje a gente tá com uma eleição consolidada, uma reeleição tranquila, porque a gente trabalhou, a gente fortaleceu as bases, aumentou os apoios políticos, fez parcerias importantes e tenho certeza ir de fazer uma votação expressiva no dia 4 de outubro que irá ser o dobro da de 2022”, disse.
Confira vídeo
Ver essa foto no Instagram









