O deputado federal, Wellington Roberto esteve, no último sábado (02), no município de Marizópolis, onde participou das comemorações pelos 32 anos de emancipação política da cidade.
Ao lado do prefeito Luquinha, da primeira-dama, vereadores, secretários e lideranças locais, o deputado acompanhou a programação festiva e destacou a importância da data para a população.
Durante a visita, Wellington Roberto aproveitou para elogiar a gestão municipal, ressaltando os avanços alcançados nos últimos anos. Segundo ele, o trabalho desenvolvido pela administração tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
“É uma alegria participar deste momento tão importante para Marizópolis. Quero parabenizar o prefeito Luquinha pelo trabalho sério e comprometido que vem realizando. A gestão tem mostrado resultados concretos, com investimentos que estão transformando a cidade e trazendo mais dignidade para a população. Seguimos juntos, trabalhando por mais desenvolvimento e oportunidades para todos”, afirmou o deputado.
Por: Napoleão Soares







