A Câmara Municipal de Cabedelo iniciou uma importante reorganização administrativa e financeira. Em ato publicado no dia 24 de abril de 2026, o presidente interino Wagner do Solanense determinou a rescisão de contratos que serão reavaliados.
A medida alcança um contrato da empresa Fortal Labor Serviço Empresarial Ltda e dois contratos da Planet Locações e Serviços Ltda. Ao longo de 12 meses, a economia projetada para os cofres do Legislativo municipal é de quase R$ 5 milhões.
A Presidência também já trabalha na preparação de uma nova licitação, por meio da qual os serviços necessários ao funcionamento da Câmara deverão ser restabelecidos em breve, dentro de uma modelagem mais adequada à atual realidade financeira da Casa.
Além da redução de gastos, a medida também reforça o controle administrativo, ao exigir das empresas notificadas a comprovação da execução dos serviços antes de qualquer pagamento residual. Com isso, a Câmara busca economizar recursos e garantir mais rigor na fiscalização dos contratos públicos.









