Um candidato a governador em 2026 pode unir os adversários políticos Lindolfo Pires (Progressistas) e André Gadelha (MDB) no mesmo palanque em Sousa: Lucas Ribeiro (Progressistas).

Em entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop, nesta sexta-feira (12), o deputado licenciado e secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Lindolfo Pires, revelou que, caso André Gadelha vote em Lucas Ribeiro, não teria problemas em dividir o mesmo palanque em Sousa, reduto eleitoral de ambos. No entanto, o parlamentar ressaltou que as divergências no município sertanejo são diferentes do fato de terem a mesma posição no cenário estadual.
“Pode [dividir o mesmo palanque]. Quer dizer, em Sousa sempre vai ter essas diferenças. Mas na nível de Paraíba, se a pessoa quer votar em Lucas, quem sou eu?”, questionou Lindolfo.
Ex-prefeito de Sousa, André Gadelha é filiado ao MDB, mas pode mudar de partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no ano que vem. O Progressistas, mesmo partido de Lindolfo, pode ser um dos destinos do sertanejo.
Assista à entrevista completa de Lindolfo Pires ao Meio-dia Paraíba
Paraiba Ja