O vereador Marcílio do HBE, representante atuante na Câmara Municipal de João Pessoa, realizou uma visita técnica ao local onde está em construção o Hospital Público Veterinário no Bairro dos Estados. Acompanhado do presidente da Associação dos Moradores do Bairro dos Estados, Luiz Antônio Brilhante, o vereador expressou otimismo em relação ao andamento do projeto.
Essa iniciativa é fruto de uma demanda do mandato do vereador Marcílio, em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro dos Estados. Durante a visita, o político ressaltou a importância dessa conquista para a comunidade local e afirmou que em breve a prefeitura e demais órgãos responsáveis estarão concluindo a obra e entregando-a à população.
“Estamos trabalhando incansavelmente para atender às necessidades da comunidade. A construção do Hospital Público Veterinário no Bairro dos Estados é uma conquista que beneficiará não apenas os animais, mas também os moradores que terão acesso a serviços de qualidade. Em breve, poderemos celebrar juntos a entrega desse importante equipamento público”, destacou Marcílio do HBE.
A Associação dos Moradores do Bairro dos Estados também se mostrou entusiasmada com o progresso da construção e agradeceu o empenho do vereador Marcílio em atender às demandas da comunidade. A expectativa é de que o novo hospital contribua significativamente para a promoção da saúde e bem-estar dos animais na região.
Por: Napoleão Soares









