O empresário Napoleão Rodrigues em entrevista ao Blog, reassumiu o compromisso para instalação da fábrica para produção de polpa de frutas em Mamanguape. Segundo ele, sendo aprovado pelos órgãos envolvidos, a fábrica será instalada as margens da BR 101 Norte, sentido Mamanguape à Natal, onde foi construído o prédio do Centro Integrado de Agricultura Familiar (CIAF).
De acordo com Napoleão, o Açaí mix Brasil quer realizar um sonho antigo de todos os agricultores familiares de Mamanguape e de outros municípios do Vale que terão onde comercializar suas frutas, aumentar sua renda e contribuir para geração de empregos na região.
O empresário disse que a reunião foi importante, e contou com a participação de representantes da Prefeitura, MDA, MPF e do Território da Zona da Mata Norte. De acordo com Napoleão, o que atrapalha o desenvolvimento econômico de Mamanguape, são os péssimos políticos.
“A minha intenção, por meio do Açaí mix Brasil, é gerar mais empregos para um filho de Mamanguape ou de outros municípios do Vale. Açaí mix Brasil não tem bandeira partidária como alguns pensam, nosso objetivo é de melhorar a qualidade de vida do povo”, disse.
Participaram da reunião nesta quarta-feira (13), a prefeita Maria Eunice, a secretária da Agricultura municipal, Sílvia Miranda, o presidente do Sindicato de Agricultores, José João, o presidente da Câmara de Vereadores, Rany Veríssimo, o procurador da República José Godoy, o coordenador geral do Desenvolvimento Agrário na Paraíba, Cícero Legal, a representante da secretaria de Estado da Agricultura, Márcia Dornellas e vereadores do município.
Por Chico Soares