Neymar, assim como Lucas Paquetá, Alisson e Antony, também apresentou sintomas gripais nesta segunda-feira (28/11), pouco antes da delegação ir para o Estádio 974. A informação foi revelada pelo jogador Vinícius Júnior na zona mista.
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o camisa 10 da Seleção se sentiu indisposto nesta segunda, mas afirmou que seu estado de saúde “não preocupa”. A Confederação, no entanto, não mencionou a possível febre do craque.
Neymar e Danilo estão fora da Fase de Grupos da Copa do Mundo 2022 depois de terem sofrido lesões no jogo de estreia do Brasil no mundial. Na partida de hoje, Danilo acompanhou a delegação para o jogo e o atacante assistiu a partida do hotel.
“Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível”, afirmou Vini Jr ao SporTV.
No final de semana, Antony e Paquetá também apresentaram sintomas gripais e a CBF falou em uma possível virose. Durante treino da Seleção no sábado (26/11), o lateral direito não se apresentou e ficou no hotel. A confederação informou que ele sentiu mal-estar e teve vômito.
Apesar de Neymar ter ficado no hotel hoje, os demais jogadores que apresentaram mal-estar nos últimos dias estiveram à disposição de Tite para a partida contra a Suíça, nesta segunda-feira (28/11).
Metrópoles