O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) aprovou, nessa quarta-feira (26), as contas do prefeito, Egberto Madruga (PSB) referentes ao ano 2020. O gestor comemorou aprovação das contas de 2020, a última da primeira gestão. Ele já teve as contas de 2017, 2018 e 2019 aprovadas pelo órgão fiscalizador e Ministério Público de Contas (MPC).
Nas redes sociais, o prefeito agradeceu a Deus, aos funcionários do setor de licitação, finanças e jurídico. Aliás, todos os colaboradores foram importantes para a aprovação. O chefe do executivo está otimista que as contas de 2021 a 2024 serão aprovadas.
“É dever do gestor público ter contas aprovadas pelos órgãos fiscalizadores. Eu estou feliz porque estou fazendo o dever de casa correto. A aprovação das quatro contas deve-se a todos que fazem o governo municipal. Aprendi com a experiência de vida, sozinho a gente não chega a lugar nenhum”, disse.
Por fim, o gestor parabenizou o contador Neuzomar Souza e sua equipe do escritório Astec, pela colaboração na área de contabilidade pública a gestão. “Nosso governo é transparente em tudo que faz”, finalizou.
Por Chico Soares Com informações de assessoria