11 partidos da oposição homologam candidatura de Fernando Naia a Prefeitura de Rio Tinto

Candidato a prefeito pelo PSB de Rio Tinto, discursa para militância

Candidato a prefeito pelo PSB de Rio Tinto, discursa para militância

A candidatura de Fernando Naia à Prefeitura da cidade fabril de Rio Tinto foi oficializada na última quinta-feira (4). Naia é do (PSB) do governador Ricardo Coutinho, terá como candidata a vice-prefeita, a empresária Aurileide Chagas (PTC), além do apoio de outras legendas que formam um bloco de oposição aos outros concorrentes, PDT, PTN, PSL, PROS PC do B, PT do B, PRTB, PV, SD.

Naia e Aurileide chegaram para a convenção às 19h:50 no Terreno Recepções, foram aplaudidos de pé por dezenas de militantes e simpatizantes que estavam no evento.

“O candidato Naia agradeceu a militância girassol, as lideranças dos partidos aliados, a sua vice, Aurileide Chagas e todos os 22 candidatos a vereadores. Naia falou do desafio de fazer com que a cidade viva um novo tempo, uma forma de pensar, fazer política do bem e gestão, assim como está sendo na Paraíba com o estilo de governo republicano de Ricardo Coutinho”, declarou.

“Aurileide Chagas teceu críticas ao governo municipal, disse que administração é morgada. Ela afirmou que seus ideais de mudança unem a Naia. O povo clama por mudança, de uma gestão de transparência e trabalho com políticas públicas para o bem coletivo das pessoas residente na zona urbana e rural”, disse.

“Ricardo Coutinho gravou uma mensagem em vídeo, falou da lealdade e, da competência de Naia. O socialista disse que Rio Tinto tem uma oportunidade ímpar de dar um passo a frente com Fernando Naia prefeito a partir de 2017”, ressaltou.

O deputado Trócolli Júnior representou o presidente estadual do PROS, fez um discurso com as 13887119_1784373328464891_961621322320510891_nseguintes palavras: “o povo de Rio Tinto quer mudança com Naia – prefeito. Tá na hora de dizer não aos grupos tradicionais que há mais de 20 anos estão à frente da Prefeitura e nada fizeram para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Buba Germano, enalteceu as qualidades de Naia como amigo e político de visão para o futuro de Rio Tinto. O parlamentar declarou que vem participar da campanha com Ricardo Coutinho e outras lideranças para contribuir na vitória de Naia nessas eleições.

“Nós que fazemos o PSB, vamos discutir o passado dos que foram e não fizeram – do presente que estão fazendo e, o futuro de quem quer fazer”, disse Buba.

 

Por Chico Soares



Comentários