Rede municipal de educação inicia ano letivo com escolas reformadas em Curral de Cima

Antes e o depois. Foto: Assessoria

A Prefeitura e a Secretaria da Educação de Curral de Cima, deram início às aulas de oito escolas da rede municipal e fez entrega de material escolar. Ainda falta uma escolas para a conclusão da reforma e pintura, a informação é do prefeito da cidade, Totó Ribeiro (PSDB).

Durante o recesso escolar, os diretores e professores passaram por cursos de capacitação pedagógica, para melhorar ainda mais a qualidade do ensino público e o (IDEB) do município.  Já os estudantes encontraram as escolas reformadas e decoradas para recebê-los.

O início do ano letivo foi marcado com várias atividades, a exemplo de: dinâmicas, brincadeiras, gincanas e músicas, além de lanches para todos. “Eu conto com o total apoio da Prefeitura, com a equipe de professores e servidores, tudo foi feito com amor, para receber os alunos, investir na educação, será importante para o futuro dos nossos jovens”, declarou a secretaria da educação, professora Ana Farias.

As outras cinco escolas, as aulas terão início na próxima segunda-feira (19), devido à conclusão das obras. Mais de 1.200 alunos foram matriculados na rede municipal, sendo na educação infantil, ensino fundamental e médio. A Prefeitura também apoia os estudantes universitários com transportes para as instituições de ensino superior, para as cidades de Mamanguape, Rio Tinto e Guarabira.

Veja as Fotos:

 

Por Chico Soares

Com informações da Ascom PMCC



Comentários