Prefeito e seis vereadores de Gurinhém declaram apoio ao candidato Wilson Santiago para deputado federal

Até o dia 7 de outubro, o candidato Wilson Santiago segue em busca de novas alianças, para poder contribuir com o desenvolvimento da Paraíba.

Foi dada a largada para o pleito de 2018 e o candidato a deputado federal, Wilson Santiago (PTB), acaba de receber mais apoios para seguir na disputa por uma cadeira na Câmara Federal. No primeiro dia de campanha, o prefeito de Gurinhém, Cláudio Madruga (MDB), junto com mais seis vereadores e lideranças do município declaram seu voto para o ex-senador.

Até o dia 7 de outubro, o candidato Wilson Santiago segue em busca de novas alianças, para poder contribuir com o desenvolvimento da Paraíba. “Mesmo estando no início dessa campanha, saber que estamos recebendo tantos apoios importantes, como dessas lideranças e prefeito de Gurinhém, me dá ainda mais forças para continuar no caminho pelo trabalho”, celebra o ex-senador.

Além do prefeito Cláudio, o presidente da Câmara Municipal de Gurinhém, Wilson Régis, e os vereadores Acássio Bezerra, Raul do Vale, Lulinha, Biu de Zé e Joãozinho vão junto com Wilson Santiago para deputado federal. As lideranças políticas Zé Preto, Rosinaldo e João Pergetino também apoiam o retorno do petebista à Câmara Federal.

 



Comentários