Prefeito de Cruz do Espírito Santo cumpre agenda em Brasília e visita Ministério da Cidadania e FNDE

O prefeito Pedro Gomes (Pedrito), disse que a viagem a Brasília foi positiva. Ele destacou que o município pode contar com o seu governo até 2020.

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), esteve em Brasília no início da semana e retornou nesta quinta-feira (24). Em Brasília, o chefe do Executivo participou de reuniões no Ministério da Cidadania, na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e outros órgãos.

De acordo com o prefeito Pedrito, no Ministério das Cidades, foi assegurada a continuidade dos programas sociais como o ‘SCFV e o PAIF’, já na Secretaria de Direitos Humanos, está garantido equipamentos, além de veículo novo para o Conselho Tutelar.

Pedrito esteve no FNDE, acompanhado do vice-presidente nacional do Democratas, deputado federal Efraim Filho. Eles foram recebidos pelo presidente do órgão, professor Paulo Dias, que garantiu inserir no orçamento do ano 2020, recursos para custeio e manutenção do Transporte Escolar. “A viagem foi muito proveitosa”, ressaltou o prefeito.

Ainda sobre sua estadia na capital federal, o popular Pedrito fez uma visita ao ex-senador Cássio Cunha Lima, juntos – discutiram projetos para o próximo ano, também, conversaram a respeito da conjuntura política nacional, estadual e das eleições de 4 de outubro de 2020.

Sem guardar segredos, Pedrito revelou ao blog, que se encontrou em Brasília, com o presidente estadual do PROS, advogado Michel Henrique. Eles conversaram sobre o crescimento da legenda na Paraíba, especialmente na grande João Pessoa. Michel é filho dos deputados tucanos, João Henrique (Estadual) e Edna Henrique (Federal).

Ao lado de Michel Henrique, o prefeito de Cruz do Espírito Santo participou do Congresso Internacional Top Managers em gestão pública.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários