Helhinho adere ao deputado estadual Eduardo Carneiro

Ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, disse que o deputado estadual Jeová Campos (PSB), não tem interesse de disputar outra eleição.

Helhinho (PSD) – Foto: Napoleão Soares

Opositor ferrenho do prefeito Jair da Farmácia (PSC), o ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino, conhecido por Helhinho, confirmou na noite deste sábado (13), quando comemorava seu aniversário com familiares, amigos e correligionários, a adesão ao deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

Helhinho afirmou ao blog, que antes de oficializar seu apoio ao deputado Eduardo, conversou com o deputado estadual Jeová Campos (PSB), o qual votou nas eleições de 2018. Ele revelou que o socialista disse que não tem mais interesse de disputar outra eleição e que ‘ele’ ficasse à vontade para escolher e buscar apoio de outro parlamentar.

Para Helhinho, o deputado Eduardo Carneiro sempre está presente na região, é um dos parlamentares mais atuantes da Casa de Epitácio Pessoa e transita livre em Brasília, por ser do partido do General Mourão.

Questionado pelo radialista Jota Luiz, se tem dialogado com a ex-prefeita Isaurina Meireles, Helhinho respondeu que não tem conversado porém, respeita a conjuntura política, onde ‘ela’ tem dito que está afastada da política e não ter participado diretamente das eleições 2016 e 2018. “Se em 2020, a querida Isaurinha quer conversar sobre eleição, estou de portas abertas para construirmos uma aliança, que possa trazer dias melhores para a população, na prática e não virtual”, falou.

[Ele] também falou sobre a ação de improbidade administrativa pelo Ministério Público, contra o atual gestor. Para Helhinho, existem muitos erros na administração pública do nosso município e vêm mais ações por ai.

Sem guardar segredos, a liderança oposicionista anunciou que vai disputar a Prefeitura no pleito do próximo ano, mas se tiver um nome melhor do que o dele, estará pronto para somar e ganhar as eleições. Helhinho quer a união das oposições para derrotar o prefeito.

Sobre partido, Helhinho ressaltou que deve se filiar ao PL ou ao PRTB, mas está dialogando com outras legendas para construir uma forte aliança.

Por: Napoleão Soares e Chico Soares



Comentários