O vereador da cidade de Rio Tinto, Pereira realizou, no início do mês de novembro, junto a Câmara Municipal, uma solicitação para que a Comunidade de Salema seja inserida na programação do Natal Iluminado do município.
Segundo o vereador, é de extrema importância que Salema seja incluída no roteiro, por estar localizada no início de Rio Tinto.
“Acho muito importante que Salema seja incluída na programação, já que a comunidade é no início da cidade. Então, nada mais justo que as decorações natalinas iniciem por lá”, afirmou o vereador, Pereira.
Salema é um dos maiores distritos da cidade, e Pereira é líder e representante da comunidade. O Natal Iluminado tem uma grande representatividade para o município, e a expectativa é de que receba diversos visitantes para conhecer o encanto do Natal de Rio Tinto.
Por: Napoleão Soares