O secretário de Administração do Estado da Paraíba, Tibério Limeira destacou, neste sábado (29), durante Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa, os avanços de sua gestão à frente do diretório municipal.
Em publicação nas redes sociais, Tibério Limeira fez uma prestação de contas dos dois anos em que esteve à frente da legenda na capital paraibana e ressaltou o fortalecimento da sigla.
“É isso aí pessoal, estamos aqui concluindo as atividades do Congresso Municipal do PSB, que elegeu o novo diretório municipal do partido. E aqui tive a oportunidade de abrir o evento, fazer prestação de contas do nosso período, dois anos à frente da direção municipal. A gente entrega a direção municipal com os segmentos que voltaram a se organizar, com a participação ativa dos militantes do partido, com eleição de três parlamentares. Uma vereadora, nossa companheira Jailma Carvalho, dois vereadores companheiros Odon Bezerra e Edmilson Soares. Além da integração de grandes quadros como Zezinho Botafogo e Júnior Pires, na gestão municipal. Enfim, um grande evento”, afirmou.
Tibério Limeira também agradeceu pelo apoio recebido ao longo do período e reforçou a confiança no futuro do PSB sob a nova liderança.
“Minha palavra hoje é de gratidão. Obrigado a todas e todos que nos ajudaram em tantas conquistas! Gratidão, em especial, ao governador João Azevêdo, que me confiou há dois anos a missão de cuidar do nosso partido. O companheiro Léo Bezerra recebe da gente um PSB ainda maior, vitorioso nas urnas de 2024, com seus segmentos organizados e prontos para a luta!”, acrescentou.
O Congresso Municipal contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o deputado estadual Hervázio Bezerra, os vereadores Odon Bezerra e Jailma Carvalho, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD), e o vereador Wamberto Ulisses (Republicanos). Representantes de outras legendas aliadas, como PCdoB, Cidadania, Agir 36, Rede e PTB, também marcaram presença.
Por: Napoleão Soares