O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (17), por maioria, a prestação de contas do município de Sobrado referente ao ano de 2019, sob a gestão do então prefeito George Coelho. O voto condutor para a aprovação das contas foi do conselheiro Oscar Mamede que votou pela regularidade das ações na administração municipal, tendo sido seguido pelos demais conselheiros.
A defesa das contas da Prefeitura de Sobrado foi feita pela advogada Camila Marinho, que fez a sustentação oral apresentando os pontos e atestando a regularidade dos atos administrativos realizados no ano de 2019. De todas as contas analisadas pelo TCE-PB, desde 2013, George Coelho teve aprovação de todas por parte da Corte.
Para o ex-gestor, a aprovação apenas comprova o que sempre foi realizado na administração municipal. “Sempre trabalhamos com honestidade e transparência dos nossos atos e isso foi confirmado pelo Tribunal de Contas que aprovou mais uma conta relativa a nossa administração enquanto prefeito. Quero agradecer a toda a equipe que vez parte da gestão, os vereadores que deram base de sustentação na Câmara Municipal e ao escritório Alves e Alves na pessoa da Doutora Camila Alves”, destacou.