O deputado estadual, Tanilson Soares lamentou, nessa quarta-feira (18), através de suas redes sociais, a morte do ex-procurador do Estado, Ariano Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcelos, que faleceu na noite de ontem devido a uma infecção generalizada.
Além de ex-procurador, Ariano era ex-presidente do Botafogo-PB e deixou sua marca no esporte. Para Tanilson, o futebol da Paraíba perdeu um grande representante.
“O futebol da Paraíba perdeu um grande representante: Ariano Wanderley. Ariano era um amigo querido de longas datas e um apaixonado pelo futebol. Ele deixou sua marca no esporte pela competência, habilidade e um jeito peculiar de tratar os atletas e a torcida. Foi um grande diferente que o Botafogo-PB já teve. Ficamos triste com a sua partida, mas na certeza de que você fez história no esporte paraibano. Muito obrigado pelos ensinamentos, pelas conversas e pelo companheirismo. Sentiremos sua falta. Você foi um grande amigo da nossa família, em especial, do meu pai Edmilson Soares, com quem dividiu bons momentos. Mas, sabemos que você está agora ao lado de Deus. Nossa gratidão eterna a você, Ariano. Deus conforte o coração da família.”, escreveu o deputado.
O ex-dirigente do Belo deixa viúva a funcionária do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Maria Silvia, com quem teve um filho, o advogado Rodrigo Wanderley. Ariano era neto do ex-prefeito de São José de Espinharas, Antônio Murilo Wanderley da Nóbrega.
Por: Napoleão Soares