No último sábado (08) a pré-candidata a vereadora pelo PTB de Mari (PB), Tânia Silva participou de uma entrevista no programa Capim em Debate, na rádio Capim FM. Durante o programa Tânia fez um relato sobre sua origem. “Sou de Cuitegi, mas nasci em Guarabira, com três anos de idade mudei para Mari. Sou filha de um agricultor José Ricardo, de saudosa memória e filha de Marieta, que foi auxiliar de serviços na prefeitura de Mari. Fui convidada diversas vezes para ser candidata, mas nunca me senti preparada. Meu pai sempre dizia que um dia eu seria pré-candidata a vereadora, era um sonho dele. Hoje me sinto preparada porque tenho um trabalho prestado a população mariense, na área da saúde, salvando vidas, ajudando os mais carentes”, disse Tânia Silva.
Perguntada sobre qual área iria atuar, Tânia Silva disse que atuará, caso chegue a Câmara Municipal, em diversas áreas. “Caso eu chegue lá, atuarei na defesa dos animais, na saúde, onde os mais carentes mais necessitam. Sabemos que o prefeito ao lado da secretária de saúde Dra. Emanuelle, vem fazendo um excelente trabalho, mas muita coisa ainda falta. Vamos cobrar e fiscalizar, buscando soluções em favor do povo de minha terra”, destacou.
Tânia também revelou que tem como bandeira a defesa dos artistas da terra. “Temos como bandeira de luta também a defesa dos nossos artistas, que são muitos. Vamos apresentar projetos e cobrar da gestão que execute. Na cultura quero resgatar o babau e outras ações nessa área. Já atuamos na área da cultura, todos os anos realizamos a festa junina da rua Antônio de Luna Freire, que abre os festejos juninos da cidade de Mari”, disse.
Assessoria