Se o assunto é política, o grupo liderado pela prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurina Meireles (PMDB), que não vai mais concorrer á reeleição, continua indefinido sob quem será o pré-candidato da situação que deva apoiar no pleito 2016.
O vereador Genilson Dutra (PP) disse o seguinte: “se a prefeita Isaurina Meireles achar que sou fiel a dar continuidade ao seu projeto político e administrativo, não deveria anunciar o nome do pretenso candidato do grupo, eu espero ser contemplado com a confiança, as minhas atitudes e gestos sempre foram de lealdade”, disse.
O parlamentar progressista ressaltou que é diferente de outros que diz aliado,um rompeu politicamente, outro busca se aproximar cada vez mais do maior opositor da prefeita.
Genilson defende que a escolha do nome para suceder a prefeita, seja pelo critério de pesquisa popular, toda candidatura deve nascer da vontade do povo e não por imposição.
A respeito do PP, Genilson revelou que está aberto ao dialogo com todos os partidos da base governista, não abre mão do seu projeto de concorrer à prefeitura nas eleições de 2 de outubro. “Ele afirmou que o PP participará da majoritária”, declarou.
Da redação: Chico Soares