O Sistema Correio de Comunicação anunciou a suspensão do programa de rádio Fala Povo, que ia ao ar todas as quartas-feiras pela Rádio Guarabira FM, das 11h às 12h. O programa, contratado por lideranças políticas de oposição, era utilizado para divulgar ações do Governo do Estado e também para criticar a gestão municipal.

A suspensão foi divulgada pelo vereador Renato Meireles, que publicou vídeo nas redes sociais informando que o ex-vice-prefeito Wellington Oliveira, presidente do PSB em Guarabira, foi comunicado sobre a decisão.
A medida aconteceu um dia após declarações do secretário Chefe de Governo do Estado, Roberto Paulino, durante participação no programa que contou com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro. No final da transmissão, Roberto Paulino fez propaganda política antecipada, contrariando a legislação eleitoral, ao incentivar votos para Lucas Ribeiro e para Tibério Limeira como deputado estadual.
O apresentador Joseilton Gomes (Ikeda) chegou a anunciar que Roberto Paulino seria o convidado do Fala Povo na próxima quarta-feira (05/11). Com o flagrante de pedido de votos e visando evitar multas da Justiça Eleitoral, o Sistema Correio decidiu suspender o programa temporariamente.
Assessoria








