O administrador de empresa, Serginho Lima (PTB) está se organizando com os filiados do partido para lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Baia da Traição.
Serginho, em 2012 disputou à prefeitura de Baia da Traição pela primeira vez, ficando em segundo lugar para o primeiro, com uma diferença de menos de 130 votos.
O nome de Serginho foi escolhido pela unanimidade dos petebistas e simpatizantes de outros partidos que vão formalizar aliança nessas eleições 2016. Ele também tem o apoio do ex-senador Wilson Santiago e outras lideranças de nível estadual.
O PTB deve oficializar até o final do mês de março, Serginho Lima como o pré-candidato a prefeito. De acordo com uma fonte ligada a Serginho, o pré-candidato a vice-prefeito será escolhido através de pesquisas popular, será anunciado entre os meses de junho e julho. Nos bastidores, o nome do vice será uma liderança indígena.
Três pré-candidatos estão na disputa para a Prefeitura, o prefeito Manoel Messias, que vai para a reeleição pelo PSB, ex-prefeito Zé de Oscar – PMDB e Serginho Lima, PTB.
Da redação: Chico Soares