O secretário de Administração do Estado da Paraíba, Tibério Limeira, não apenas elogiou, mas também participou ativamente das prévias carnavalescas de João Pessoa, destacando-as como as melhores do Brasil. Durante o tradicional bloco Muriçocas do Miramar, Tibério celebrou ao lado dos foliões e reforçou a importância do evento para a cultura e economia local.
“O Muriçocas do Miramar foi o bloco que começou tudo isso, inspirando João Pessoa a construir o maior pré-carnaval do Brasil. Estar aqui, no meio do povo, sentindo essa energia contagiante, é uma experiência única. Nossa cultura pulsa forte e ganha cada vez mais projeção nacional”, afirmou o secretário.
Além da animação, Tibério ressaltou o esforço conjunto do governo, da iniciativa privada e da população na organização das festividades. “É uma festa gigante, e a estrutura precisa estar à altura. Estamos empenhados em garantir um evento seguro, inclusivo e vibrante, que celebre nossas raízes e fortaleça o turismo na nossa capital”, destacou. O secretário concluiu expressando seu orgulho pelo crescimento das prévias de João Pessoa, que a cada ano atraem mais foliões de todo o país.
Por: Napoleão Soares