O deputado estadual George Morais, União Brasil, líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, fez um alerta sobre o programa Tá na Mesa, do Governo da Paraíba, que terá suas atividades suspensas.
Segundo o parlamentar, a partir desta segunda-feira, 2 de fevereiro, muitos paraibanos, justamente os que mais precisam de segurança alimentar e de comida na mesa, ficarão sem as refeições oferecidas pelo programa.
De acordo com George Morais, a responsabilidade é da Secretaria de Desenvolvimento Humano e do Governo do Estado da Paraíba, uma vez que, desde o dia 31 de janeiro de 2026, foi determinada a suspensão das refeições do programa pelos atuais fornecedores.
O deputado apontou ainda diversas irregularidades no processo seletivo do programa e alertou que, em muitos municípios, haverá suspensão imediata das atividades e dos serviços oferecidos.
“O resultado é fome e barriga vazia para muitos paraibanos, principalmente neste momento de seca, de falta de água e de condições precárias para o povo da Paraíba”, afirmou o deputado George Morais.
Assessoria








