Um café na manhã desta quarta-feira (4) na residência da família Serafim, o diretório municipal do Partido Trabalhista do Brasil – PT do B e mais quatro legendas lançou a pré-candidatura do vereador Flávio Serafim, a prefeito de Mamanguape. Ele foi eleito vereador nas eleições de 2012, integra a bancada de oposição.
O PT do B decidiu que manterá uma candidatura própria a Prefeitura de Mamanguape, após a desistência para tratamento de saúde, do empresário Júnior da Padaria, do PSC, por um grupo denominado de G7. Flávio recebeu apelos do povo e lideranças políticas para substituir Júnior, além de presidentes de partidos que não apoiam as candidaturas a prefeito do PSB e PMDB.
Flávio é conhecido por seu posicionamento na Câmara de Vereadores e pela sua atuação, faz críticas aos seus opositores, além da gestão do prefeito Eduardo Brito.
O parlamentar disse que sua campanha será com os pés no chão e criatividade. Ele quer debater os problemas de Mamanguape com os outros candidatos.
Além do PT do B, de Flávio Serafim, a cidade de Mamanguape já tem as candidaturas de Maria Eunice – PSB, Fábio Fernandes – PMDB, Edileuza Cunha – RS e Paulinho Aguiar – PPS. Há quem diga, que outros nomes possam surgir.
Da redação: Chico Soares