A prefeita da cidade de Mari, Lucinha da Saúde esteve, nesta sexta-feira (28), percorrendo algumas ruas da cidade para avaliar as condições das vias e identificar áreas que necessitam de melhorias.
Durante a visita, a prefeita esteve na Rua 15 de Janeiro, onde inspecionou o calçamento e conversou com os moradores sobre as necessidades da localidade.
“Estou fazendo uma visita aqui nessa rua da 15 de Janeiro, observando a situação desse calçamento. Então, moradores, aqui estou para dizer a vocês que vem surpresa por aí, me aguardem”, afirmou Lucinha da Saúde.
Nos três primeiros meses de seu mandato, Lucinha da Saúde tem se destacado pela execução de diversas obras em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura. Com um olhar atento às necessidades da população, a prefeita tem buscado viabilizar melhorias para proporcionar uma cidade mais acolhedora e funcional para os mariense.
Por: Napoleão Soares