Desde que deixou o (PT) e o apoio à pré-candidatura a prefeito de Júnior da Padaria (PSC), a vereadora Cláudia Cristina, a popular Kaká, agora é do (PCdoB), partido comandado pelo seu esposo, Sérgio (servidor do fisco estadual), circulava nos bastidores que era tido como certo, a adesão do casal ao projeto politico da oposição e da pré-candidata a prefeita pelo (PSB), Maria Eunice.
“No humor político o dia da mentira 1º de abril”? – Mas se tornou verdade a adesão da vereadora Kaká e sua família, a pré-candidata a prefeita do governador Ricardo Coutinho, professora Maria Eunice. O posicionamento da parlamentar para alguns não foi novidade, para outros fortalece a candidatura socialista.
O encontro da adesão de Kaká aconteceu na sexta-feira (1º) na residência da parlamentar. No ato adesista estavam presente, Ismânia Pessoa e Lenildo Magno.
“Eunice classificou como excelente a adesão de Kaká e o PCdoB a seu projeto político. A parlamentar é competentíssima e atuante, compromissada com os anseios do povo, exerce um mandato a serviço da população do campo e da cidade”, disse.
Da redação: Chico Soares