quinta-feira, 13 de novembro de 2025
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos
Blog CHICO SOARES
Nenhum resultado
Ver todos
Home Entretenimento

Pamella Holanda diz que não se sente segura com soltura do ex-marido DJ Ivis

Napoleão Soares Por Napoleão Soares
23/10/2021
A A
Pamella Holanda diz que não se sente segura com soltura do ex-marido DJ Ivis

A influenciadora Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, se pronunciou neste sábado (23) sobre a soltura do artista, que estava preso por investigação de violência doméstica contra ela. A cearense revelou que não se sente segura.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os fatos atuais, mas eu preciso honrar commeus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física mas emocional”, escreveu Pamella no Instagram.

Iverson de Souza Araújo foi solto na noite dessa sexta-feira (22), após determinação da Vara Única de Eusébio. Ele estava preso a mais de três meses. no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC).

Nota pública divulgada pela defesa de Pamella pontua que seguem em vigor as medidas protetivas de urgência contra o produtor musical. Ele é proibido de ter qualquer contato com a ex-mulher e de se aproximar dela e de seus familiares.

“[…] Assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha). Aproveitamos, também, para agradecer as mensagens de apoio à Pamella e reforçar que estamos trabalhando sempre para resguardar os direitos desta e da filha do ex-casal”.

APOIO

Ainda por meio do Instagram, Pamella afirmou que ela e a filha Mel “estão bem na medida do possível”. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho e preocupação.

Pamella ainda reforçou que “mais do que na Justiça, confiamos em Deus”.

A cearense aproveitou para comentar sobre ataques machistas que vem recebendo nas redes sociais e pontuou que muitas das mensagens “sem empatia” vinham de mulheres.

“Peço a Deus que a misericórdia dEle seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração. E principalmente mulheres se prestando um papel deplorável”, declarou.

Ela ainda finalizou dizendo: “Vocês mesmas invalidam a luta de nós que estamos na frente pela luta não só de agora, mas das próximas gerações  que nela estão nossas filhas, as filhas das nossas filhas e por aí segue. Não é sobre mim, é sobre todas nós. Deus tenha piedade”.

LEIA NOTA PÚBLICA DA DEFESA DE PAMELLA:

 Nós, advogados da Pamella Holanda, confiamos na atuação da Justiça e na dos profissionais que a executam. A lei do nosso país, de toda forma, está sendo aplicada e que os fatos atuais em relação à Ação Penal, a respeito da violência doméstica sofrida pela vítima em questão, são em decorrência do nosso ordenamento jurídico.

Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação, assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha).

Aproveitamos, também, para agradecer as mensagens de apoio à Pamella e reforçar que estamos trabalhando sempre para resguardar os direitos desta e da filha do ex-casal.

Fortaleza, 23 de Outubro de 2021 

G1

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Tags: defesaDJ ÍvisnotaPamelaprisão

Matérias relacionadas

Maria Porto prestigia missa pelos 66 anos de Borborema ao lado do prefeito Amancinho
Paraíba

Maria Porto prestigia missa pelos 66 anos de Borborema ao lado do prefeito Amancinho

8 de março: na tribuna da Assembleia, Doutora Jane faz discurso contra feminicídio
Política

Lei de Dra. Jane Panta institui política contra violência, assédio e discriminação na Paraíba

Planejamento e transparência: Câmara aprova LOA 2026 em Curral de Cima
Litoral Norte

Planejamento e transparência: Câmara aprova LOA 2026 em Curral de Cima

Comentários Cancelar resposta

SUGIRA UMA PAUTA

MAIS LIDAS

Dudu Soares assume mandato na Assembleia e promete trabalho, diálogo e compromisso com a Paraíba

Chico Nazário sepulta tentativa de CPI e vence mais uma batalha em Caaporã

Paraibanos brilham em júri de repercussão nacional e garantem absolvição histórica em São Paulo

Casal do Peixe mergulha no projeto de Cícero e agita bastidores em Sapé

Conforme antecipado pelo Blog Chico Soares, Duda Veneno reforça o palanque de Cilinha em Pilar

INSTAGRAM

    The Instagram Access Token is expired, Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to refresh it.

FACEBOOK

© 2016 – 2025 | Todos os direitos reservados.

Nenhum resultado
Ver todos
  • Home
  • Quem Somos
  • Política
  • Litoral Norte
  • Editorias
    • Brejo
    • Paraíba
    • Brasil
    • Mundo
    • Empregos e Concursos
    • Entrevistas
    • Entretenimento
    • Famosos
    • Opinião
  • Rapidinhas
  • Colunistas
    • Napoleão Soares
    • Dr. Valério Vasconcelos
    • Dr. Eduardo Brito
    • Júnior Campos
    • Pamela Medeiros
    • Ronny Charles
  • Podcasts
  • Contato

© 2016 – 2020 | Todos os direitos reservados.