O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Pereira participou, na noite de ontem (03), da solenidade de encerramento das atividades legislativas, que reuniu todos os parlamentares da Casa, além de diversas autoridades da região.
Em entrevista ao Blog Chico Soares, Pereira falou sobre a felicidade de poder finalizar mais um ano de muito trabalho e com o sentimento de missão cumprida.
“O sentimento hoje é a certeza de dever cumprido. Estamos encerrando meu ano legislativo como presidente desta casa, deixando uma pauta limpa e sempre a disposição do poder executivo. Nesse período, se aparecer qualquer projeto para beneficiar o povo, convocarei a Casa e cumprirei com o meu dever perante a sociedade rio-tintense”, disse o vereador.
Segundo os bastidores, Pereira realizou um grande trabalho na Casa, sempre com muita seriedade, transparência e muita paz. “Sempre dei o meu melhor como presidente, como vereador e como cidadão. Sempre procurei zelar por minha pessoa. E sei que cheguei ao fim de meu mandato cumprindo meu dever como presidente”, finalizou.
Por: Napoleão Soares