De acordo com a nota, a Administração Construindo Uma Nova História, coordenada pelo prefeito Murílio Nunes, se esquivou da responsabilidade com os veículos abandonados. A nota confirma a existência dos automóveis destruídos e classifica o local como um “cemitério de veículos abandonados.
Confira a íntegra:
Desde o início de 2017 que a busca por dias melhores tem sido constante, quando assumimos o governo encontramos um verdadeiro cemitério de veículos abandonados, em um terreno anexo a UMVM (Como mostra esse vídeo gravado a época). Portanto não somos responsáveis pelo descaso encontrado. Estamos chegando ao final de um compromisso que assumimos com esse povo trabalhador e honesto, tenho me esforçado ao máximo para fazer o melhor para os meus irmãos araçagienses, basta ver essas imagens: Entrega de alimentos do PAA, Entrega de kits escolares, feito este que acontece a cada início de ano, Construção de abastecimento de água em diversas localidades, Construção de rede de esgoto, em parceria com o Governo do Estado.
Conseguimos levar água potável para as comunidades de Santa Lucia e Tainha, já conseguimos adquirir cerca de 08 veículos novos pra atender nosso povo, uma obra que há mais de 20 anos que o povo esperava o Calçamento do Conjunto José Pessoa Sobrinho, hoje 100% da comunidade tem pavimentação, levamos água e Calçamento pra comunidade de Piabas, promessa antiga dos cacique da política atrasada, estamos levando água e Calçamento pra comunidade de Pitombas, temos satisfação em dizer que hoje o servidor municipal sabe o dia de receber seu salário, sempre pagamos dentro do mês trabalhado.
Dito tudo isto estamos mostrando que o nosso governo tem pautado seu trabalho, com seriedade ao dinheiro público, com contas aprovadas pela corte estadual. Não estamos preocupados, nem tão pouco damos ouvidos aqueles que sempre estiveram no Poder, mas não fizeram nada, estamos trabalhando basta analisar essas imagens enviadas.
Secretaria de Comunicação