O deputado Federal Rafafá, que assumiu recentemente um mandato de quatro meses, na Câmara Federal, no lugar de Pedro Cunha Lima, concedeu uma entrevista na última segunda-feira (03), ao programa Panorama 104, Rádio Litoral Norte, onde falou sobre Pedro Cunha Lima, e defendeu a união das oposições para 2022.
De acordo com Rafafá, muita gente votou em Pedro para agradar a Cássio. Mas, desde a campanha de 2018 e atualmente, Pedro Cunha Lima caminha com ‘suas próprias pernas’.
“Então, os 79 mil e poucos votos que ele teve em 2018, foram do trabalho dele como deputado. Diga-se de passagem, não é porque estou em seu lugar, mas, não só aqui como em Brasília, Pedro é reconhecido como um dos melhores deputados do Brasil e o mais atuante em nosso Estado”, disse Rafafá.
O deputado destacou ainda que de acordo com sua percepção, Daniella Ribeiro e o PP seguirão nas oposições, porém, para conseguir vencer precisam se unir. “Pelo que eu saiba, eu acompanho muito Daniella e ela se diz oposição. Para conseguirmos vencer o que vem aí, temos que estar todos unidos”, acrescentou.
Natural de Campina Grande, Rafafá acredita que o melhor nome das oposições para as eleições de 2022 deva sair de sua cidade, seja Romero, Daniella, Cássio ou Pedro.
“Qualquer nome que vier de Campina, será bom, pois é o miolo da Paraíba. Tivemos muito êxito com governadores de Campina. Cássio foi brilhante. Ronaldo do mesmo jeito. E a história deles precisa se repetir. Temos nomes gigantes, como o de Romero, Daniella, e também o de Pedro”, finalizou o deputado.
Por: Napoleão Soares