Em entrevista exclusiva ao programa Panorama 104, apresentado por Napoleão Soares, Felipe França e Álvaro Costa, a vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita (PRTB) declarou que não disputará cargos políticos nas Eleições 2020 e fez questão de ressaltar que se trata apenas de um “até logo”.
“A minha escolha em ficar fora desse pleito não quer dizer que estou deixando a política. Isso não é uma despedida, é apenas uma até logo ao povo de Mamanguape que sempre esteve ao meu lado e me confiou a vice-prefeitura da cidade, ao lado da prefeita Eunice Pessoa. Sou muita grata a Deus, ao povo e ao meu marido, Leó pelas oportunidades que me deram”, destaca a vice-prefeita Baby.
Durante entrevista, a vice-prefeita fez um balanço do período em que ocupou o cargo de secretária municipal da Assistência Social, relembrando dos grandes momentos e inúmeras realizações que segundo ela, foram importantes para melhorar a qualidade de vidas das pessoas que mais precisam. “Conhecer as dificuldades das pessoas e puder ajudá-las de alguma maneira é a minha maior satisfação. Eu aprendi muito com a vida e durante esses últimos anos. Deus me abençoou de uma forma tão grande e ser vice-prefeita fez muito bem para o meu crescimento pessoal”, ressalta.
Baby Helenita disse ainda que está na oposição e apoia a candidatura a prefeito do contador, Fabrício Sales (PP). “Sou muito grata por tudo que aprendi na política, estarei na ativa na campanha do meu ‘amigo velho’ e desejo muito sucesso para todos que irão disputar este pleito”, finaliza a vice-prefeita.
Da Redação – blogchicosoares.com