Em comemoração ao “Abril Azul”, mês de Conscientização do Autismo, o escritório Marcos Inácio Advogados lançou a campanha iDivergente. A ação tem como objetivo facilitar a identificação de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), garantindo maior respeito e dignidade em situações cotidianas.
A campanha oferece, de forma gratuita, o cordão com a identificação TEA: uma ferramenta para que pessoas com autismo tenham direito à acessibilidade, como filas preferenciais e prioridade em clínicas de atendimento, além de ter o direito a um serviço personalizado e humanizado em departamentos públicos e estabelecimentos privados, garantindo que as necessidades dessas pessoas sejam respeitadas.
Para receber o cordão e a identificação, os interessados devem preencher um formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelrhufZF1xhoG6C9FJdfpUQCYwlkf7Rc9GiP-GdX7LHUteow/viewform. Para aqueles que não têm acesso à internet ou preferem realizar o cadastro presencialmente, o processo também pode ser feito diretamente em um dos escritórios da Marcos Inácio Advogados distribuídos pelo país.
A campanha é válida para qualquer pessoa com Transtorno do Espectro Autista, mesmo que o laudo ainda esteja em processo de conclusão. A partir da confirmação das informações, o escritório entrará em contato para agendar a entrega do cordão de identificação.
Com a campanha iDivergente, a Marcos Inácio Advogados reforça o compromisso com a inclusão e com a promoção dos direitos das pessoas com autismo, garantindo um ambiente mais inclusivo e respeitoso para todos.
Serviço – Campanha iDivergente – Cordão de Identificação TEA gratuito
Inscrição online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelrhufZF1xhoG6C9FJdfpUQCYwlkf7Rc9GiP-GdX7LHUteow/viewform
Cadastro presencial: Escritórios da Marcos Inácio Advogados Estamos presente nos estados: Acre, Amapá, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Assessoria