Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, o empresário, Marcílio Gomes da Silva, conhecido por Marcílio Rações, surge como uma nova força política de oposição na cidade litorânea de Rio Tinto. Marcílio revelou que antes do dia 06 de outubro, estará se filiando a um partido político, e promete surpresas.
Marcílio vem sendo cogitado para disputar à Prefeitura em 2024, e disse que não descarta, de pela primeira vez, ser pré-candidato a prefeito. “As oposições unidas serão fortes pra retomada da Prefeitura. Eleição não é só em véspera, estamos trabalhando”, disse.
Sem guardar segredos, Marcílio Rações afirmou que já está se articulando com as lideranças para unir as oposições. “Nosso objetivo é um projeto coletivo, e não individual. Tenho projetos para melhorar a qualidade de vida da população, para os que moram na cidade ou nas comunidades rurais. O povo clama por renovação, e mudança em 2024”, destacou.
Marcílio é visto como um empreendedor de sucesso, que saiu do zero e ganhou reconhecimento através do trabalho à frente dos seus negócios, uma das maiores lojas do segmento de rações do município e do Vale do Mamanguape. Para Marcílio, é uma alegria gerar empregos para os conterrâneos. “Como chefe do executivo a partir de 2025, pretende fazer muito mais, e atrair empresas para Rio Tinto”.
Ele disse ainda, que vários deputados estaduais e federais, assim também os rio-tintenses, vêm lhe estimulando para participar das eleições em 2024, como pré-candidato a prefeito. Marcílio abriu o jogo, e disse: “deputados e senadores estão me oferecendo partido para se filiar. Eu vou ter uma boa conversa democrática com a deputada estadual Danielle do Vale, para decidir o meu futuro na política local”.
Blogchicosoares.com