Seguindo com o compromisso de trabalhar em defesa da população de Alagoa Grande, o deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) destinou, por meio do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), uma emenda para o Hospital Municipal da cidade. Os recursos, da ordem de R$500 mil, foram destinados para custeio dos serviços hospitalares e melhoria no atendimento à população, através da emenda 112/2024. O deputado foi ex-prefeito da cidade e carrega em seu currículo uma atuação significativa pelo município, principalmente nas áreas da saúde, agricultura, educação, turismo, segurança e recursos hídricos. Ele destaca a importância deste trabalho.
“Apesar de ter João Pessoa como cidade natal, minhas raízes estão em Alagoa Grande. Desde o início da minha caminhada na política, firmei o compromisso de defender os interesses da população e colocar meu mandato a serviço do município. Anualmente, por meio das emendas, consigo viabilizar recursos que impactam positivamente a qualidade de vida dos moradores. Sinto-me honrado em contribuir continuamente para o progresso da cidade”, ressaltou Bosco Carneiro.
Além desses recursos para o âmbito da saúde, o parlamentar também destinou emendas para a Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Leste de Alagoa Grande (ATAFLAG) e para a Prefeitura Municipal, para garantir a compra de materiais esportivos, perfuração e recuperação de poços no município. Com um mandato atuante pela região, Bosco Carneiro disponibiliza em suas redes sociais um canal aberto para a população, por onde recebe sugestões, pedidos e reivindicações dos seus eleitores e apoiadores.
“Busco manter um elo de diálogo com os meus eleitores. Essa interação é de extrema importância, pois acaba direcionando o nosso mandato e o nosso trabalho. O parlamento precisa justamente disso, ser construído de maneira múltipla e plural. Quem tiver sugestão para contribuir com a nossa atuação, pode entrar em contato pelo instagram, deixar uma mensagem, que pode ter certeza, daremos respostas e agilidade às solicitações”, finalizou.
Assessoria