O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), tem na sua mente a fórmula certa para ser reeleito no ano que vem gestor da cidade localizada na Zona da Mata paraibana. Para ele, é simples: trabalhar durante todo o ano e não perder de vista a cidade.
“Esse ano é com mais trabalho. Já começamos fazendo aquele tapa buraco da Cuba para quem vem de Cruz do Espírito Santo uma demanda solicitada ao Governo do Estado que foi prontamente atendida e aí tocar todas as obras e ser um prefeito presente que cuida do seu povo. Eu acredito que é isso. Não podemos perder a cena, o cenário de nossa cidade e é isso que eu tenho feito. Acordo todos os dias, de domingo a domingo, para cuidar do povo de Sapé”, destacou.
Questionado sobre a sua adaptação na vida pública, o policial militar licenciado ressaltou o desafio que é ser político, mas que também existem momentos de recompensa.
“É um desafio enorme. Na transição já diziam para mim: será um grande desafio e com certeza traz coisas boas”, resumiu.
As falas do gestor foram registradas pela reportagem do Blog durante a participação dele na prestação de contas do governador João Azevêdo (PSB), seu aliado, nessa segunda-feira (10).
Por: Napoleão Soares