O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), assumiu interinamente o comando da Prefeitura da capital paraibana pela 12ª vez. A mudança temporária ocorre em razão da viagem oficial do prefeito Cícero Lucena (PP) à Holanda, onde cumpre agenda institucional como integrante da missão da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
“Com alegria e responsabilidade, assumo pela 12ª vez a Prefeitura de João Pessoa. Agradeço ao prefeito Cícero Lucena pela confiança renovada. Seguimos juntos, com dedicação e compromisso, cuidando da cidade que amamos!”, destacou Leo Bezerra em suas redes sociais.
Antes de embarcar, Cícero participou de uma reunião da FNP, que tratou da presidência do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e da formação de um comitê que acompanhará os debates sobre a reforma tributária no Congresso Nacional. Ele explicou que, por conta da missão internacional, será representado por Leo Bezerra em uma reunião importante agendada para a próxima terça-feira (21), em Brasília, com o senador Eduardo Braga (MDB-AM), relator da proposta.
“Fizemos essa reunião que na próxima terça-feira terá continuidade com o senador Eduardo Braga em Brasília, a qual serei representado pelo prefeito Léo Bezerra, já que estarei de viagem para a Holanda também numa missão da Frente Nacional de Prefeitos. Isso é o que importa: a gestão do município de João Pessoa tendo dois prefeitos, cada um fazendo a sua parte”, afirmou Cícero.
Durante a interinidade, Leo Bezerra deve manter a rotina administrativa e dar seguimento às ações da Prefeitura. A expectativa é que Cícero retorne à capital paraibana após cumprir os compromissos da missão oficial na Europa.
Fonte83