O empresário Júnior da Padaria (pai do vereador Vaurgrhan Cornélio da Silva Sobrinho PT do B) e o ex-vereador Severino Coelho (MDB), na tarde de terça-feira (24) aderiram à prefeita Maria Eunice (Cidadania). Segundo fontes, as articulações foram feitas por Dr. Quequinha, a secretária de Finanças, Daniella e o vereador Neto Belino.

A adesão das famílias “Cornélio e Coelho” fortalecem a candidatura majoritária da situação e enfraquece ainda mais a oposição. Na conjuntura política de Mamanguape, a professora Eunice é favorita a continuar por mais quatro anos a frente da Prefeitura, mas eleição não se ganha de véspera.
Júnior e Vaurgrhan também assinaram a ficha de filiação ao (Cidadania), partido do governador João Azevêdo e da prefeita da cidade. Júnior da Padaria também anunciou a Daniella, que vai disputar a uma das vagas para Câmara de Vereadores, no pleito desse ano e seu filho vai encerrar o mandato e cuidar dos negócios da família.
Ao Blog, Júnior disse: “Queremos estar alinhados com esse projeto porque nestes três anos e dois meses, vemos seriedade e o respeito que Eunice tem tratado o município de Mamanguape, independente de questões partidárias”.
A articuladora política Daniella Pessoa, agradeceu o apoio de Júnior da Padaria, Vaurgrhan e Severino Coelho pela confiança e o reconhecimento da gestão ‘Mamanguape Cidade do Trabalho’. “A cada dia, aumenta a responsabilidade da prefeita Eunice, que tem como prioridade o desenvolvimento do município, principalmente, melhorar a vida da população. O governo tem como meta o trabalho”, afirmou a Secretária de Finanças.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares








