O deputado estadual Júnior Araújo comentou, nesta semana, a ruptura do acordo político firmado com o ex-prefeito Zé Aldemir, que inicialmente disputaria uma vaga na Câmara Federal apoiando Araújo para a Assembleia Legislativa. Aldemir, no entanto, mudou de posição e anunciou que será candidato a deputado estadual, quebrando a aliança previamente combinada.

Ao ser questionado se Zé Aldemir estaria chateado com a situação, Júnior evitou polemizar e afirmou que esse tipo de resposta só pode ser dado pelo próprio ex-prefeito. Para o deputado, o que fica de toda a conjuntura é a postura de quem honra os compromissos assumidos.
“O que eu posso aqui afirmar, o que fica para mim é a firmeza de Corrinha, de honrar compromisso, de a palavra dada é palavra que tem que ser cumprida. Então isso para mim é o que ficou em toda essa situação que nós nos deparamos na questão política de Cajazeiras nos últimos dias”, disse.
Júnior Araújo ressaltou que mantém tranquilidade e segurança em relação ao seu projeto político, lembrando que já venceu duas eleições sem precisar do apoio de Zé Aldemir. Segundo ele, sua base é consolidada e formada por aliados leais em várias cidades do Sertão e Alto Sertão paraibano.
“Eu venci duas eleições sem precisar do apoio do ex-prefeito Aldemir, cada um vai correr atrás do seu melhor. Eu tenho uma base muito consolidada, que tem os verdadeiros amigos, parceiros corretos, como Alexandre Braga, Seninha, Dr. Paulo lá em Junco, Catson em Jericó, Tiá em Vieirópolis, Corrinha e Cristiano, além de vereadores, suplentes e lideranças de Cajazeiras, como o Alan de Cachoeira dos Índios e Emanuel Messias, e Corrinha lá de Santa Helena. Na cidade de Sousa também não é diferente”, afirmou.
O deputado ainda citou apoios em São Francisco, Santa Cruz e outras localidades, reforçando que segue confiante na recondução ao mandato por conta do trabalho que vem realizando em todo o estado.
“Eu tenho confiança no trabalho e sei que seremos reconduzidos para a Assembleia Legislativa, porque nós temos um trabalho muito sólido no estado da Paraíba. Esse é o caminho”, completou.
Júnior Araújo disse não pretender alimentar pequenas disputas e prefere manter o foco nas entregas e ações que beneficiam a população. Ele lembrou investimentos destinados a diversos municípios, citando, como exemplo, obras de infraestrutura.
“Eu não vou entrar em questões menores de quem tá chateado ou não. Tenho que focar no meu trabalho, em trazer recursos, investimentos para as cidades, como nós temos feito, como essa estrada aqui do Gravatá. Enfim, tenho muita tranquilidade e confiança nos parceiros políticos”, concluiu.
Por: Napoleão Soares








