A juíza da comarca de Mamanguape, Elza Bezerra esteve, nessa quarta-feira (26), presente na Câmara Municipal de Mataraca para participar de uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento, que teve como objetivo destacar a importância da luta das mulheres, contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas da região.
Em entrevista ao jornalista, Napoleão Soares, a juíza compartilhou suas reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e os desafios enfrentados pelas mulheres em diversas esferas da vida. Ela ressaltou a complexidade de conciliar múltiplos papéis, seja no âmbito profissional, familiar ou pessoal.
“A gente fica meio que numa corda-bamba entre uma coisa e outra, né? Porque, como diz você, é o papel da mulher. A gente é meio que um bombril, tem mil e uma utilidades. Então a gente tenta, na medida que a gente está desempenhando o papel, ou é a juíza, ou é a mãe, é a avó, que eu sou avó também e primeira-dama”, disse.
A juíza também enfatizou que, apesar das múltiplas funções que desempenha, sua principal motivação é sempre cumprir seu papel com respeito e dedicação.
“Mas aí a gente, com fé em Deus, a gente vai buscando desempenhar da melhor forma possível. E entender que o princípio de tudo é o respeito com o próximo, né? E tratar bem as pessoas e cumprir o nosso papel de acordo com o que a lei nos recomenda e nos determina”, acrescentou.
Por: Napoleão Soares